quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Iluminação do campo do Palmeiras: uma realidade!

Foi inaugurada na última sexta-feira, 08 de fevereiro, na sede da Associação Esportiva Palmeiras Futebol Clube, entidade que completa em setembro próximo 78 anos de trabalho pelo desenvolvimento do esporte amador e social com crianças, adolescentes e adultos, a iluminação do Estádio “Pelezinho” (campo do Palmeiras).

A iluminação disponibilizada pela CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, foi solicitada pelo Deputado Estadual Domingos Sávio e Vereador Vladimir Azevedo, atendendo pedido da associação.

Autoridades, desportistas e moradores do bairro Afonso Pena e região fizeram questão de prestigiar ao lado dos dirigentes do Palmeiras a inauguração da nova iluminação. A direção do Palmeiras, como forma de agradecimento, solicitou que o Deputado Estadual Domingos Sávio e o Vereador Vladimir Azevedo assinassem o Livro de Ouro do Clube como sócio benfeitor e logo após participaram de um jogo comemorativo.

“A iniciativa trará grandes benefícios para nossa comunidade que poderá usufruir mais um turno da atividade de esporte e lazer” afirmou o vereador Vladimir Azevedo que é o presidente da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Divinópolis.

Atualmente, cerca de 130 crianças e adolescentes desenvolvem atividades esportivas no campo, além dos adultos que ocupam o espaço nos fins de semana, feriados e agora no período da noite.

Nenhum comentário: