segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Comissão de Saúde apura denúncia de medicamentos vencidos

O Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Vladimir Azevedo, juntamente com os vereadores Juliano do Pio e Adair Otaviano, estiveram presentes na Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF, a convite da equipe de reportagem da TV Alterosa, para apuração de uma denúncia recebida.

Na Central de Abastecimento Farmacêutico, foi verificado um alto número de medicamentos do Sistema de Saúde Pública Municipal com as datas de validades vencidas, aguardando para serem incinerados.

Na ocasião, o presidente da comissão solicitou a presença da Polícia Militar e do serviço de fotografia da Câmara Municipal, para que fosse realizado o registro documental do fato.

Também foi “solicitado à nomeação de uma comissão especial mista da Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Esporte e Lazer com a Comissão de Administração Pública, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico, para que prossiga tal apuração com as devidas oitivas, verificação de documentos dentre outras ações e emissão de relatório final do caso em tela com apuração completa e responsabilização no que e a quem couber dos fatos para a Câmara Municipal e toda nossa sociedade”, afirmou Azevedo.

Nenhum comentário: